Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na cozinha com coentros

Um blog pessoal de uma jovem , iniciante na cozinha. Aqui poderão encontrar receitas que faço, dicas, também podem encontrar os meus fracassos na cozinha, as experiencias que tenho . Sejam muito bem-vindos♡

Na cozinha com coentros

Um blog pessoal de uma jovem , iniciante na cozinha. Aqui poderão encontrar receitas que faço, dicas, também podem encontrar os meus fracassos na cozinha, as experiencias que tenho . Sejam muito bem-vindos♡

06.Abr.17

PESADELO NA COZINHA

Olá a todos !!

 

Voltei aqui ao blog , e desta vez para ficar ( assim o espero ) , hoje venho vos falar de um importantissimo programa que não tenho perdido nem por nada deste mundo , "O PESADELO NA COZINHA", que tem dado todos os domingos na tvi , que coisa mais LOUCA!

366eb1c51cee97c91cd765c5d187a932d38f0278.jpg

 Vocês já viram a quantidade de "porcaria" que às vezes comemos em restaurantes ? Possa , nestes episódios vê se com cada coisa , cozinhas que não são lavadas à séculos , coisas degradantes , bactérias. 

 

Este programa foi sem duvida inspirado no programa do meu ídolo na cozinha Gordon Ramsay  ( ai como adoro os programas dele ) , onde ele descobre inumeros erros , falta de higiene, desinteresse nos restaurantes e ajuda a "levantá-los" e a dar lhes uma nova vida ! 

 

Tenho adorado este programa da tvi com o chef Ljubomir Stanisic , e vocês têm visto ?

 

600.jpg

3 comentários

Comentar post