Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na cozinha com coentros

Um blog pessoal de uma jovem , iniciante na cozinha. Aqui poderão encontrar receitas que faço, dicas, também podem encontrar os meus fracassos na cozinha, as experiencias que tenho . Sejam muito bem-vindos♡

Na cozinha com coentros

Um blog pessoal de uma jovem , iniciante na cozinha. Aqui poderão encontrar receitas que faço, dicas, também podem encontrar os meus fracassos na cozinha, as experiencias que tenho . Sejam muito bem-vindos♡

29.Ago.14

Pasta de atum

Ingredientes:

  • 1 latinha de atum
  • 1 colher (sopa) de maionese
  • 1 colher (sobremesa) de ketchup
  • 1 pedacinho de pimento verde, picado fino
  • Torradinhas

 

Preparação:

Abra a lata de atum, escorra-o, e numa tigela, desfaça-o mais possivel com um garfo.

Misture-lhe depois a maionese, o ketchup e o pimento verde picado.

Misture tudo muito bem.

Sirva a pasta de atum como aperitivo com torradinhas ou até bolachas de água e sal.

 

E aqui está como me saiu , estava delicioso e como eu gosto de pimento até para a proxima ponho um pouco mais. 

 

 

4 comentários

Comentar post